Black Friday: Veja as dicas para encontrar os melhores preços na Internet

Saiba como "vigiar" o preço daquele produto que você está de olho para comprar na Black Friday

Na próxima sexta-feira (27), acontece a tradicional Black Friday, e o InfoPapo separou para você algumas dicas importantes para garantir os melhores preços e descontos em suas compras.

A Black Friday acontece todo ano na última sexta-feira do mês de novembro, mas desde o início de novembro as lojas já começam anunciar promoções (ou não).

“A Black Friday também é conhecida no Brasil como Black Fraude, devido à promoções enganosas, e maquiagem de preços (prática em que algumas empresas aumentam o valor do produto alguns dias antes da Black Friday para no dia da promoção real, abaixar o preço para o que era anteriormente).”

Vejas as dicas para garantir os melhores preços e descontos na Black Friday

Vigiando os melhores preços na Black Friday

Uma boa opção para ver se o produto que você quer comprar na Black Friday tem realmente um bom preço, é vigiar o valor do item que está interessado.

Tire prints dos valores, alguns dias antes da Black Friday e compare no dia da promoção.

O Vigia de Preço pode ajudar você, no site é possível consultar os valores dos produtos e também ver um histórico com o valor dos itens nos últimos dias, semanas ou meses.

De acordo com um levantamento do Vigia de Preço algumas lojas como Magalu, Americanas e Ricardo Eletro aumentaram o valor dos produtos nos últimos dias, fiquem atentos.

Aplicativos para comparar preços

Existem aplicativos que podem ser muito úteis na hora de fazer uma compra pela Internet.

Entre os mais utilizados estão o Zoom e o Buscapé, estes sites/aplicativos permitem que você veja o valor do mesmo produto em várias lojas, destacando as lojas com os melhores preços.

Baixe o Buscapé em seu smartphone:

android google play
ios

Baixe o Zoom seu smartphone:

android google play
ios

Você pode salvar produtos em seus favoritos e acompanhar os valores, também é possível criar alerta de preços, como por exemplo, marcar para ser avisado quando o produto x estiver em promoção.

Concluindo

Para saber se você realmente está fazendo uma boa compra e se as promoções da Black Friday realmente são reais você deve ficar de olho nos preços antes da sexta-feira.

A Black Friday pode trazer boas promoções e pode ser uma boa oportunidade para fazer aquela compra com um belo desconto, mas atenção para não cair em ciladas e acabar pagando a metade do dobro.

Boas compras!

# black friday dicas # melhores preços


Veja também


whatsapp infopapo

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here