Coletivo Online abre 10 mil vagas para jovens em busca de emprego

O Coletivo Online é uma Capacitação gratuita oferecida pelo Instituto Coca-Cola Brasil para jovens em busca de emprego e traz oportunidades em diversas áreas.

O Coletivo Online tem 10 mil vagas novas abertas em todo o território nacional, a capacitação é gratuita e feita para jovens a partir de 16 anos que vivem em situação de vulnerabilidade social e estão em busca do primeiro emprego.

Publicidade
 Coletivo Online abre 10 mil vagas para jovens em busca de emprego
Coletivo Online abre 10 mil vagas para jovens em busca de emprego | Imagem de divulgação

As aulas são 100% online e no tempo de finalização escolhido pelo jovem, isto é, ele mesmo entende como fica melhor em seu dia a dia o aprendizado e quando fazer suas aulas, terminando assim quando preferir.

Após feita a capacitação, é liberado o acesso ao iMatch, nova plataforma autoral do ICCB de vagas que conecta os jovens as oportunidades de emprego em mais de 400 empresas parceiras da empresa.

Publicidade

João Vitor Souza, de 19 anos, trabalhou este ano no stand da Coca-Cola Studios, no Lollapalooza e destaca a importância do Coletivo Online em sua trajetória e oportunidades profissionais. “Minha experiência no Coletivo foi sempre ótima, aprendi mais do meu plano de carreira profissional, como posso trabalhar em equipe e tive a oportunidade de trabalhar no Lollapalooza, um evento dessa magnitude. Me fez evoluir bastante trabalhando durante os dias de evento.

Para quem ainda não conhece o Coletivo Online, é uma capacitação visa facilitar o entendimento sobre o mercado de trabalho, além de pleitear a oportunidades de emprego, além de dicas de como fazer seu currículo, dicas de como se portar em uma entrevista e organização e planejamento financeiro.

Para inscrições no Coletivo Online basta clicar aqui.

Coletivo Online

Publicidade

Sobre o Instituto Coca-Cola Brasil

O Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e tem como propósito ser agente de transformação social para reduzir as desigualdades e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, potencializado por parcerias e pelo Sistema Coca-Cola.

Reconhecidos por sua tecnologia social e capacidade de escala, assumiu o compromisso público de, até 2030, promover o empoderamento econômico, através da geração de oportunidades no mundo do trabalho para 5 milhões de jovens, prioritariamente negros e mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica no país. Até hoje, o ICCB já impactou mais de 673 mil pessoas.

Publicidade